BLOG

Conteúdos atualizados semanalmente para você.

O que você deseja saber?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS E OFERTAS EM PRIMEIRA MÃO.

[activecampaign form=5 css=1]

Como criar um chatbot para WhatsApp na prática?

Um chatbot simula uma conversa humana para interagir com os usuários. Ele pode ter diversos objetivos, como responder dúvidas, oferecer serviços, realizar vendas, entreter, educar, etc. Um chatbot para WhatsApp é uma ferramenta que usa o aplicativo de mensagens como canal de comunicação, aproveitando a grande base de usuários e a facilidade de uso.

Mas por que criar um chatbot para WhatsApp? Quais são as vantagens e os desafios? Como fazer isso na prática? Vamos ver a seguir.

Achou este conteúdo útil? Compartilhe.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS E OFERTAS EM PRIMEIRA MÃO.

[activecampaign form=5 css=1]

Fale conosco

ENTRE EM CONTATO

Nossa equipe está preparada para te atender e oferecer o melhor suporte para a sua necessidade.

Nesse canal, você pode obter suporte técnico, uma cotação gratuita, marcar uma reunião remota ou presencial e ainda entender melhor como a Vittel é a melhor solução para a telefonia do seu negócio.

Atendimento Comercial: 

(11) 3590-0057

Atendimento ao Cliente: 

0800 123 0057

Ouvidoria: 

0800 123 0057

Atendimento de Seg. a Sex. das 8h às 18h. Exceto feriados.

Utilize esse canal para obter suporte em horário especial e solucionar todas as suas dúvidas.

contato@vittel.com.br

comercial@vittel.com.br

financeiro@vittel.com.br

suporte@vittel.com.br

Envie uma mensagem para nossa equipe, estaremos a disposição para respondê-lo o mais rápido possível. Preencha os dados no formulário para que nossa equipe possa entrar em contato.

Escanear o código